domingo, 22 de fevereiro de 2015

Programa "2 em 1" da Transamérica completa 10 anos no ar

O programa “2 em 1”,  que vai ao ar diariamente pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo e rede completa dez anos na próxima. Apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, a atração é transmitida ao vivo em rede nacional de segunda a sexta, das 8h às 10h, e trata de temas como sexo, comportamento, saúde e relacionamento em um talk show que aproxima o público dos assuntos do cotidiano.

Para comemorar esse marco importante, a emissora preparou uma semana especial para os ouvintes. A partir da próxima segunda-feira, 23 de fevereiro, o programa contará com a participação dos principais colaboradores que já passaram pelo programa como o urologista Celso Marzano, a sexóloga Carla Cecarello, o consultor financeiro Gustavo Cerbasi, entre outros.

Além disso, os apresentadores revelarão dados curiosos sobre os 10 anos de existência do programa, tais como quantas vezes o Ricardo Sam falou o bordão “Casal é o cacete!” e quantas vezes o programa foi ao ar desde a estreia em 2005. Os temas que mais repercutiram também serão destaque na semana especial, assim como a retrospectiva dos principais fatos de 2005 e as músicas de maior sucesso nessa época.


Os ouvintes que fazem parte da história do “2 em 1” também serão lembrados através de entrevistas com os apresentadores, na qual poderão expressar a importância do programa em suas vidas. De acordo com a apresentadora Gislaine Martins, gerente artística da Rede Transamérica Pop, é uma honra poder completar 10 anos de um programa que une entretenimento com informação de qualidade. “Estamos muito orgulhosos de chegar a essa marca. Uma década no ar nos traz ainda mais credibilidade e a certeza de que estamos no caminho certo”, declarou.

Com informações do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário