terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TV Aratu/SBT impõe derrota à Record Bahia e ao novo "Balanço Geral"

Mesmo com as mudanças realizadas recentemente, como os novos cenários e extinção do policial "Se Liga Bocão", a Record Bahia continua tendo dificuldades por conta da forte concorrência com a TV Aratu/SBT.

Segundo dados prévios obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, nesta sexta-feira (12) a TV Aratu, com a exibição do "Que Venha o Povo", de Casemiro Neto; "Na Mira", de Silvio Mendes; e "Universo Axé", de Alex Lopes, registrou 7,6 pontos de média das 12h às 14h30, horário em que o "Balanço Geral", agora apresentado por José Eduardo, vai ao ar. Na faixa, a Record ficou com 7 pontos.

O destaque ficou por conta do "Universo Axé", que chegou a picos de 10 pontos e alcançou a liderança por vários minutos, vencendo a TV Bahia/Globo, que exibia o "Vídeo Show". A atração musical recebeu neste dia a banda Psirico e o cantor Igor Kannário, um dos mais populares no estado, mas não muito conhecido fora da Bahia.

Os números podem sofrer alterações no consolidado e reflete a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário