segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Depois de perder Champions, ESPN pode desfazer parceria no rádio

Com a perda da Uefa Champions League para o Esporte Interativo, a ESPN Brasil poderá ter um novo baque negativo nas próximas semanas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora esportiva da Disney pode desfazer sua parceria no rádio com a Rádio Capital AM de São Paulo.

Atualmente, a ESPN transmite rodadas do Campeonato Brasileiro e versões radiofônicas dos programas "Bate-Bola", "SportsCenter" e "Linha de Passe". Segundo fontes do mercado publicitário, a desfeita da parceria já estaria praticamente certa.

O problema inicial não seria a audiência, que é satisfatória para os padrões da Capital, mas sim o desejo da ESPN de voltar a ser transmitida em FM, enquanto a Capital só está no AM.

Se o fato se confirmar, será a segunda parceria que a ESPN acaba desfazendo no rádio. A primeira se desfez em 2012, quando o canal era parceiro do Grupo Estadão, onde juntos, mantinham desde 2007 de Rádio Eldorado/ESPN, que em 2011, virou Estadão/ESPN.


Atualmente, a ESPN tem a Rádio ESPN, com programação 24 horas disponível na internet e em aplicativos para rádios, como o TuneIn.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário