quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Após longa negociação, Fox Sports 2 chega ao line-up da SKY

Na ultima terça-feira (04) foi bastante especial para o grupo Fox. O Fox Sports 2 começou a fazer parte do line-up da SKY depois de um longo período de negociações. Os canais Fox Life, FX e Nat Geo foram lançados em HD também nesta data.

Carlos Martínez, Presidente da Fox International Channels Latina América, falou sobre o assunto e disse esperar uma boa recepção por parte dos telespectadores.

Estamos muito felizes com o novo acordo de distribuição com a SKY. Agradecemos a confiança em nosso produto, e sem dúvidas, a inclusão do Fox Sports 2 no line-up de canais básicos será muito bem recebida pelos telespectadores e fãs da Fox, ampliando ainda mais a oferta de Conteúdo esportivo com a mais alta qualidade“, disse.

Já Gustavo Leme, vice-presidente e diretor Sênior da Fox International Channels no Brasil, destacou que a marca se consolida de vez com a chegada do Fox Sports 2 ao line-up da operadora.


“O acordo de inclusão do Fox Sports 2 no line-up da SKY confirma o potencial e a qualidade que os canais esportivos do grupo possuem. Hoje podemos dizer que temos nossa marca completamente consolidada no mercado de entretenimento esportivo e reconhecida pelos brasileiros“, concluiu.

Com informações do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário