quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bradesco Esportes FM estreia quadro humorístico em sua programação


A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo lança hoje um quadro humorístico voltado ao esporte. O “Vuvuzela!” será apresentado pelo jornalista e humorista Marcelo Zorzanelli, que estreia no rádio depois do sucesso do site Sensacionalista, que estourou na internet e acabou se tornando um programa na TV a cabo.

O quadro “Vuvuzela!” será exibido diariamente em boletins de dois a três minutos, sempre criticando com sarcasmo e malevolência o mundo do esporte brasileiro e mundial. “Esporte também é diversão, gozação, espontaneidade. Queremos deixar o ouvinte sorridente e bem-humorado, além de bem informado”, declara Renata Veneri, diretora de conteúdo da Bradesco Esportes FM. O quadro irá ao ar em quatro horários: 6h43, 8h13, 12h43 e 16h13.

No último dia 13, a Esportes FM 94.1 chegou a Belo Horizonte. A capital de Minas Gerais foi a terceira praça a sediar a rede de grade esportiva liderada pela Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo, projeto que também já conta com uma FM ativa em Porto Alegre (a Esportes FM 90.3).

O formato da rede Esportes FM será em geração de programação via-satélite para as praças que compõe o projeto, porém com horários pré-definidos para trabalhos locais. A grade horária liberada para praças de Porto Alegre e Belo Horizonte ficaram distribuídas nas faixas das 10h às 12h, das 18h às 19h, e das 20h às 22h (horários de Brasília). A geração fica por conta de São Paulo, porém as jornadas esportivas terão produções locais, com destaque para as partidas dos times de interesse da praça em questão. O trabalho via-satélite estará mais presente na grade fixa.

Na capital paulista a rede estreou em 17 de maio e no Rio Grande do Sul no dia 15 de julho (data que também marcou o início da rede esportiva, já que antes de Porto Alegre a rádio operava localmente em São Paulo). As FMs do Rio de Janeiro e do Recife seguem sem data de estréia definida

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário