quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vida FM de São Paulo estréia em Salvador


Nova Salvador FM deixa o dial para 
a estréia da Vida FM na Bahia
A rede nacional liderada pela Vida FM 96.5 de São Paulo passará a contar com mais uma emissora: Vida FM 92.3 de Salvador. O terceiro município em população do país passará a receber a programação gospel que hoje lidera esse segmento de atuação em São Paulo, com base nos números atualizados pelo Instituto Ibope. A estréia da Vida FM de Salvador está marcada para as 0h00 do próximo sábado, dia 14 de julho. A popular Nova Salvador FM encerra sua programação nos próximos dias para promover a estréia da Vida FM na capital baiana.

A Vida FM de Salvador integrará uma rede nacional que, além da cabeça em São Paulo, conta com emissoras em Brasília, Grande Porto Alegre, Maceió, João Pessoa e Teresina. Recentemente o Tudo Rádio destacou o aniversário de 1 ano da Vida FM 101.1 de João Pessoa, radio paraibana que foi a segunda emissora no projeto de expansão da rede nacional da Vida Sat. A primeira rádio da Vida FM fora de São Paulo foi a 99.1 FM de Maceió, ponta-pé inicial do projeto (inaugurada no começo de 2011). Todas as FMs integrantes da Rede Vida (com exceção de São Paulo) foram inauguradas no ano passado.

“Assumimos a Vida FM de São Paulo em 5 de janeiro de 2009 e, com uma estratégia bem elaborada, saímos de uma posição de ostracismo para a liderança absoluta no segmento. Para se ter uma idéia, a Vida FM sozinha tem mais audiência do que todas as outras evangélicas somadas – e já deixou para trás emissoras do segmento adulto e mais potentes na cidade de São Paulo”, diz Juanribe Pagliarin, CEO do grupo que controla a Rede Vida FM a partir da capital paulista.

Rádio gospel: Mercado pouco explorado pelos mídias

Publicitário e advogado, Juanribe Pagliarin, depois de alavancar a audiência na maior cidade da América Latina, começou a implantar o Projeto Vida FM Sat. “A Vida FM SAT tornou-se um case a ser estudado e a nossa programação tem sido monitorada e imitada em todo o Brasil. O que toca na Vida FM vira sucesso no país inteiro. É um Brasil de audiência! É uma pena que empresários, mídias e publicitários ainda ignorem o potencial deste mercado. Muitos anunciantes irão perder o bonde e a oportunidade por falta de visão de seus marqueteiros”, afirma Juanribe.

“Os mídias ainda não se deram conta de que o nosso público também usa cartões de crédito, compra viagens, automóveis, apartamentos, motocicletas, vai a supermercados, investe em poupança, compra terrenos, constrói. Somos um “país” especial dentro do Brasil e temos um PIB muito maior do que o da Argentina inteira”, destaca Juanribe, publicitário que aposta nas previsões do IBGE de crescimento na população evangélica brasileira.

Fonte: TudoRádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário