terça-feira, 17 de julho de 2012

“SBT Rio” registra dois dígitos

A emissora própria do SBT no Rio de Janeiro só tem a comemorar. Diversos programas alcançaram a vice-liderança. Um dos maiores índices ficou por conta de Rogerio Forcolen e seu SBT Rio. O jornalístico alcançou 10 pontos de audiência. No horário, Wagner Montes e seu Balanço Geral, principal concorrente, alcançou os mesmos 8 de média.

SBT Rio  é um dos principais telejornais populares do SBT no país. Sendo o telejornal da hora do almoço com a maior audiência entre as emissoras próprias da emissora de Silvio Santos.

Você sabia? O SBT Rio ganhou destaque na imprensa na apresentação de Luiz Bacci. Após agradar os diretores na segunda versão do policialesco Aqui Agora, Bacci foi transferido para o Rio de Janeiro em 2009 e passou a comandar o noticiário no horário do almoço. Com bons índices, chegando a liderar em muitos dias, Bacci deixou a bancada de lado e deu um tom mais popular ao noticiário. Com a contratação de Bacci pela Record Rio, Rogerio Forcolen foi trazido do Rio Grande do Sul. Forcolen comandava o Balanço Geral gaúcho quando Mota entrava de férias e quando o mesmo foi para São Paulo comandar o SP no Ar no lugar de Luciano Faccioli.

Em tempo: Devido ao sucesso na Cidade Maravilhosa, o telejornal ganhou novo cenário no dia 11 do mês passado. O estúdio conta com imagens dos principais pontos turísticos da cidade como o Cristo Redentor, a praia de Copacabana, a lagoa Rodrigo de Freitas, o estádio do Maracanã e o Pão de Açúcar.

Confira um trecho do telejornal de Forcolen com o novo cenário:



Foto: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário