terça-feira, 12 de junho de 2012

'TV São Paulo' estreia hoje no Esporte interativo


O Esporte Interativo começa a transmitir nesta terça-feira, 12, a "TV São Paulo". A atração vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h, e exibirá entrevistas com jogadores do presente e do passado, lembrará conquistas históricas, com espaço para o torcedor conhecer a estrutura do clube, as revelações e os bastidores do time tricampeão mundial em treinos, jogos e outros eventos oficiais produzidos pela TV do clube.

"Ao iniciar mais este programa no Esporte Interativo, o São Paulo FC, pretende cada vez mais estar perto de seus torcedores no Brasil e no mundo. Vamos divulgar fatos e depoimentos que o torcedor verá com exclusividade na TV São Paulo, saber o que o torcedor gostaria de conhecer mais de seu clube do coração. Nós, da diretoria do São Paulo, estamos muitos felizes com mais este canal de noticias para nossa grande e querida torcida", explica Dorival José Decoussau, diretor de Comunicação do São Paulo.

Pelo acordo firmado com o São Paulo, o Esporte Interativo exibirá TV São Paulo em todas as plataformas do canal (TV, internet, celulares, tablets, Facebook e TVs conectadas). A emissora já transmite a programação das principais TVs de clubes no exterior, como as do Barcelona, Milan, Manchester United e Chelsea. Também há clubes brasileiros, como Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Corinthians e Santos.

"É uma parceria muito importante, especialmente com um clube que tem uma estrutura privilegiada e uma história de muitos títulos para mostrar. O torcedor do São Paulo e o apaixonado por esportes vão ter a oportunidade de estar próximo de um conteúdo que só quem está dentro do clube tem acesso. Será, certamente, uma grande atração na nossa grade”, afirma Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário