quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Deu Olé" estreia neste sábado na Band


Nesta terça (12), Felipe Andreoli divulgou em seu Twitter uma imagem que mostra parte do cenário de seu novo programa na Band, o "Deu Olé". No microblog, ele escreveu: "Tamo trabalhando d+ pra estreia do Deu Olé. Ó o cenário aí! E @denilsonshow emocionado ao fundo!".
 A atração estreia no próximo sábado (16).

 Comandado pelo repórter do "CQC", por Denílson e Paloma Tocci, o novo esportivo analisará o que foi destaque na semana que passou, principalmente no futebol. Também esquentará a rodada do fim de semana, com reportagens e quadros exclusivos.

 Além disso, vai cobrir todos os esportes e tem como proposta levar informação esportiva com humor e descontração.

O semanal promete abordar o mundo dos esportes com uma análise diferente dos principais destaques. A conversa informal dará o tom ao programa, que contará ainda com desafios esportivos e situações inusitadas para jogadores e convidados, em quadros que revelam um outro olhar sobre o tema.


Andreoli está realizando um sonho com a nova atração. “Vamos tirar o atleta da visão comum que todos têm, revelando o lado B deles e conversando como alguém que ama os esportes. As pessoas vão ver o esportista como não se vê normalmente, e todos, que gostam ou não de esportes, irão se surpreender. Logo na estreia, teremos um Kaká de um jeito que ninguém nunca viu. Desde moleque sonhava em ter um programa de esportes e estou preparado, ao lado de dois grandes nomes como o Denílson e a Paloma", disse ele, que seguirá normalmente no "CQC".

De volta à Band, Paloma Tocci conta que está animada em mostrar o lado feminino e diferenciado dos esportes: “É muito gratificante poder voltar para a emissora e o programa será um grande desafio. Tem uma linguagem inovadora para tratar desse mundo e uma equipe muito dedicada”.

"Deu Olé" irá ao ar a partir das 14h15, antecedendo os jogos da Eurocopa e da Série B do Campeonato Brasileiro, que começam às 15h30.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário