terça-feira, 22 de maio de 2012

Rádio Capital anuncia mudança de sua sede em São Paulo


Uma informação importante que foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo: a emissora que atualmente ocupa a vice-liderança geral de audiência no mercado de rádio AM (dados do Instituto Ibope) vai mudar de sede física, tendo seu endereço alterado. Nos últimos anos a AM operou a partir do Paraíso, próximo a estação de metro que leva esse mesmo nome e ao início da Avenida Paulista (e também à 23 de Maio). Segundo a direção da emissora a localização do novo imóvel que abrigará a AM ainda não foi definida. 

Segundo a assessoria da Capital, a emissora iniciou estudos para se transferir para sua terceira sede em 35 anos de existência, a serem completados em janeiro. Depois de ter permanecido por mais de 20 anos em instalações na Avenida 9 de Julho, no Jardim América, a emissora, lançada em 1978, funciona num edifício de cinco andares no bairro do Paraíso, onde chegou há quase 10 anos. Definida pela rádio como o “início de uma nova etapa de crescimento”, a direção decidiu investir em novo imóvel a ser escolhido e preparado nos próximos meses para, segundo a assessoria, favorecer essa expansão da emissora.

A assessoria da emissora também informa que não existe pressa para a escolha do novo local, com um planejamento executado por um grupo de trabalho de arquitetos e de todos os setores da emissora: financeiro, administrativo, técnico, artístico, jornalístico e comercial. Ainda segundo a Rádio Capital, uma vez providenciado todos os detalhes logísticos, a mudança poderá ocorrer ainda neste ano. O importante, de acordo com a direção, é que as futuras instalações permitam que os departamentos funcionem de modo integrado e articulado, visando um convívio ainda mais direto entre os profissionais que compõe a emissora.

Não haverá mudança na equipe da rádio e a grade da Capital já passou por alterações recentes visando a disputa por audiência, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio. A única mudança sentida pelos ouvintes referente à equipe da AM é a ausência de Paulo Barboza, devido à problemas de saúde apresentados pelo comunicador desde o início de maio. Segundo a assessoria da Capital existe a previsão de que Barboza volte ao microfone nos próximos dias.

Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário