terça-feira, 1 de maio de 2012

Perfil de Locutor: Sandro Dias


O blog Infoco Total começa um nova serie, Perfil de Locutor, conheça os principais locutores do Brasil começando com a Revelação Sandro Dias da Piatã FM.

Sobre o locutor: "Nasci em Salvador, na Bahia.

Comecei minha carreira como locutor em 2002, na região de Lauro de Freitas, trabalhando em duas rádios comunitárias, uma em Vida Nova e outra, de maior expressão, dentro da própria cidade, a Linha Verde FM, fiquei lá entre os anos de 2005 e 2006.

Em seguida, fui locutor anunciador de uma rede de supermercados onde aprendi muito, principalmente no que diz respeito atendimento ao público. Fui também, locutor da operadora Vivo fazendo ações nos estados da Bahia e Sergipe, batalhei, e tive a oportunidade de fazer o meu curso de Rádio e TV. Terminado o curso, fui contratado pela Itaparica FM onde fiquei por mais de dois anos. Em seqüência fui para a Nova Salvador FM, Itapoan, Tudo FM e hoje depois deste longo caminho estou na Piatã FM.

Apresento todas as Sextas a madrugada Piatã, sábado das 22h às 02h o Swingão 94 e domingo das 14h às 18h novamente o Swingão 94. Pelas ruas da cidade nas terças e quintas apresento flashes do Piatã Móvel.

Só para não deixar de falar dos profissionais em que, me expiro Ruy Bala (Jovem Pam), Antonio Pitta (Educadora FM), Naldão Animal, Adailton Santiago, Beto Rodrigues, Edie Santos e Levi Ramos. Sou fã e sempre fui fã desses caras!"

Um Xeroline a todos – By Sandro Dias. - E-mail: sandrodias@piatafm.com.br

Fonte: Piatã FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário