quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Estação Teen" comemora um mês com traço de audiência


O "Estação Teen", game-show comandado por Dudu Surita, completou nesta última quarta-feira (16) um mês no ar com poucos motivos para comemoração.

A atração, que veio para substituir o "Tema Quente", de Kennedy Alencar, dificilmente ultrapassa a casa do 1 ponto na Grande São Paulo, que é a principal praça do Ibope.

Nesta quarta-feira, por exemplo, o programa deu traço de audiência e fechou com média de apenas 0,3 ponto. O desempenho, convertido em número de domicílios sintonizados, resulta em apenas 20 mil televisores ligados. Para efeitos de comparação, uma novela das seis, que é concorrente direta do game-show, costuma ter 1,2 milhão de televisores ligados em seus dias de menor audiência.

Apesar de baixos, os números do "Estação Teen" não chegam a atrapalhar a RedeTV! como um todo. Várias outras atrações da casa também tiveram baixos índices e sequer chegaram a barreira de 1 ponto.

A edição noturna do "RedeTV! Esporte", por exemplo, marcou apenas 0,4 ponto. O "RedeTV! News" fechou com 0,9 e o "Manhã Maior" registrou 0,5.

A maior audiência da casa foi o polêmico "Superpop", com 2,2, seguido pelo tradicional "TV Fama", com 1,5, e pelo "A Tarde é Sua", com 1,3.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário