quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cinthia estreia no dia 7 de maio na Rádio Iguatemi


A Rádio Iguatemi (AM 1.370 kHz - São Paulo/SP) - www.radioiguatemi.com.br – prepara mais novidades em sua programação. Na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, a cantora e comunicadora Cinthia (foto) estreia seu programa, que levará aos ouvintes muita música, prestação de serviço e entretenimento. A atração será apresentada ao vivo de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Voltado para as mulheres, o programa contará com informações de diversos especialistas sobre horóscopo, saúde e beleza, quadros especiais que irão ajudar o ouvinte a procurar um novo amor, além de dicas para crianças com a participação de Nina, Juju e Aninha - sobrinhas de Cinthia.

Com mais de 15 anos atuando no meio, Cinthia nos últimos quatro anos era líder de audiência em seu horário no dial AM paulistano, segundo dados do Ibope, na Rádio Capital (AM 1.040 kHz - São Paulo/SP). Na nova jornada, a profissional confessa estar vivenciando um sonho desde que estreou no rádio. “Fiquei muito feliz com convite da Rádio Iguatemi. Além de ser uma emissora com uma mentalidade nova e que cresce a cada dia, sempre tive vontade de apresentar meu programa no período matutino, pois meu público predominante é a mulher que ouve o rádio enquanto está fazendo os afazeres domésticos”, afirma.

Outro fator determinante para aceitar a proposta da emissora, de acordo com a comunicadora, foi à possibilidade de atingir uma quantidade maior de ouvintes, já que a Rádio Iguatemi também opera nas cidades de Mogi das Cruzes (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF). “Será uma honra muito grande apresentar meu programa em uma faixa de horário que nenhuma mulher em São Paulo está no ar. Agradeço toda a direção da Iguatemi pela confiança. Tenho certeza que os ouvintes vão gostar”, conclui.

Desejamos boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário