terça-feira, 22 de maio de 2012

105 FM contrata narrador da Rádio Capital


A dança das cadeiras do rádio esportivo continua desde que a criação da Rede Bradesco Esportes FM. O início foi no Rio de Janeiro, desde que Bradesco Esportes FM 91.1 contratou o experiente narrador José Carlos Araujo junto a rádio Globo AM 1220 do Rio de Janeiro, que, por sua vez, contratou o narrador Luiz Penido, que era da Super Rádio Tupi AM 1280. Em São Paulo não foi diferente e a emissora, que é um projeto do Grupo Bandeirantes com o Grupo Bel e o Banco Bradesco, contratou o narrador Hugo Botelho, que deixou a 105 FM 105.1 de Jundiaí.

Para suprir a vaga deixada por Botelho, a 105 FM foi à campo e contratou o narrador Ricardo Melo, que fez sua última participação pela rádio Capital AM 1040 de São Paulo. Melo já teve passagem pela emissora popular de Jundiaí e retorna para comandar as transmissões esportivas da rádio, que vem obtendo resultados de audiência expressivos.

Ricardo Melo, conhecido como Furacão, começou a carreira na Rádio ABC AM 1570 de Santo André, depois passou pela Globo AM 1100, Capital AM, 105 FM, retornou para a Capital AM e agora volta para a 105 FM. Segundo o blog Cheni no Campo, Leandro Bollis assume o posto de narrador principal da 105 FM, além de  Ricardo Melo. A rádio ainda conta com os narradores Marcelo Do Ó e Reinaldo Moreira.

Ricardo Melo se despediu da rádio Capital neste domingo após a vitória do Fluminense em cima do Corinthians no Pacaembu. A dança das cadeiras deve continuar, já que a emissora paulistana anunciou que vai atrás de outro narrador para substituir Melo.

Com informações do Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário