quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Estão abertas na internet as inscrições para o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que ocorre entre os dias 19 e 21 de junho, em Brasília. O evento reunirá representantes da indústria de rádio e TV do Brasil e de outros países, de governos e agências reguladoras, parlamentares e pesquisadores. Estarão em debate temas como tecnologia, regulação e liberdade de imprensa; rádio, internet e convergência; sistema de informação mercadológica; procedimentos de outorga; marco regulatório e empreendedorismo.

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) espera reunir cerca de 1,2 mil participantes no evento que marca os 90 anos do rádio brasileiro, 40 anos da TV a cores e 50 anos de fundação da entidade. Informações e o acesso para a inscrição estão no site oficial www.congressoabert.com.br.

Há opções diferenciadas de inscrição para radiodifusores associados, não associados e estudantes. Os pacotes especiais incluem inscrição, hospedagem e um kit participação. É possível, no entanto, participar apenas dos debates, a um custo mais baixo. Os estudantes terão um desconto especial e os alunos de graduação em Engenharia poderão assistir também ao Seminário Técnico, reservado a engenheiros do setor de radiodifusão.

Paralelo aos debates do Congresso, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão aprofundará questões técnicas do setor, e a Feira Internacional de Equipamentos e Serviços apresentará as novidades tecnológicas. Confira mais informações no site do evento.

Fonte: Tudo Rádio Com informações assessoria de comunicação da Abert

Nenhum comentário:

Postar um comentário