domingo, 26 de fevereiro de 2012

Carnaval de Verdade foi na Radio Sociedade

Galera, foi com muita alegria que fiz parte neste carnaval da equipe da Radio Sociedade de Feira de Santana, que fez a cobertura do Carnaval de Salvador. Foram seis dias de muito trabalho mais uma experiência única e Inesquecível que vou carregar para resto de minha vida. Afinal ser comentarista da Radio Sociedade uma das mais importantes do Brasil é algo para pouco e graça a Deus tive a honra fazer parte desse quadro.

Durante os 05 dias de transmissão ao vivo, direto do circuito Campo Grande, levamos informação, diversão e prestação de serviço, deixando o ouvinte 970 por dentro de tudo que acontecia na maior festa popular do mundo, claro com as informações sobre a nossa cidade com repórteres girando por toda cidade.

Fizeram parte dessa equipe Jemycley Araújo e Ivan Costa como âncora da transmissão, Reginaldo Junior comentarista, Emerson Azevedo no plantão da Radio Sociedade, Gilson Ferreira repórter no VHF, Cloves Estrela locutor comercial, Cleiton Costa e Roberto Almeida na sonoplastia.

Reginaldo Junior, Jemycley Araújo e Ivan Costa diretor do
Campo Grande no Carnaval 2012
Quero agradecer a toda equipe que esteve junto comigo neste dias, a direção da Radio Sociedade de Feira Am nas pessoas de Fernando Herinque, Dílson Barbosa e Frei Monteiro, a Jemycley e Ivan pela confiança em meu trabalho, aos ouvintes da 970 AM e pela internet através do site da radio, ao meus amigos que compartilham esses momento de felicidades comigo e principalmente a DEUS por ter me dado força para realizar o trabalho com sucesso.

Até a Micareta de Feira aonde vamos estamos no Portal MF e Radio Geral mostrando todas as novidades da folia.

Reginaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário