segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Momentos da estreia no novo programa de Carlos Geilson

Taxistas estão ligados no jornal Transamérica
Na primeira edição do jornal Transamérica, exibido nesta segunda-feira, 2 de janeiro, taxistas da estação rodoviária, um dos maiores pontos de táxi de Feira de Santana, falaram através dos taxistas José Ramos (Patuca) e Fernando, a alegria de voltar a ter a companhia diária do radiliasta e deputado estadual Carlos Geílson, informando notícias da cidade e dando suas opiniões sobre tudo que acontece na rotina de Feira de Santana. "Geílson agora é rádio Transamérica e nós também passamos a ser Transamérica. Parabéns, Geílson, estamos com você”, disseram os taxistas.

Deputado ACM Neto dá boas-vindas a Carlos Geílson

O deputado federal ACM Neto parabenizou a chegada do deputado estadual e radialista Carlos Geílson à sua casa nova, rádio Transamérica, onde estreiou na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, o seu programa diário, que será exibido das 5h30 às 8h. O deputado ACM Neto, na oportunidade em que desejou sorte ao comunicador nesta nova empreitada, também elogiou o primeiro ano de mandato de Geílson marcado pela “produtividade, ética, princípios e valores que Carlos Geílson não apenas leva para o rádio como também para a vida política”, disse o deputado federal.

Ouvinte parabeniza a chegada de Geílson à Transamérica

O programa de rádio jornal Transamérica desta segunda-feira, 2 de janeiro, dia de estreia, contou com a participação do ouvinte Pedro Cícero, morador do bairro dos Viveiros, que ligou para a primeira edição do radiojonalístico com o objetivo de desejar ao radialista e deputado estadual Carlos Geílson boas-vindas a esta nova rádio que vai abrigar uma grande variedade de notícias e opiniões pertinentes. Cícero ainda disse que o rádio em Feira não seria o mesmo sem a voz inesquecível e as abordagens inteligentes do parlamentar, as quais chegaram a Transamérica para ficar.

Programa emite estatísticas da violência em Feira no ano de 2011

Na primeira edição do jornal Transamérica, nesta segunda-feira, 2 de janeiro, ancorado pelo radialista e deputado estadual Carlos Geílson, uma notícia não muito agradável, mas, nem por isso, menos surpreendente, já que a violência em Feira de Santana infelizmente tem sido pujante, foi dada em primeira mão. O programa radiojornalístico informou dados emitidos pela Polícia Civil que no ano de 2011 foram registrados 360 homicídios no município contra 367 ocorridos em 2010, somados entre crimes ocorridos tanto na sede quanto nos distritos. Destes números, o que mais chamou a atenção foram as 29 mulheres assassinadas, 49 menores mortos, além de ser classificado o bairro do George Américo como um dos mais violentos da cidade e a localidade de Maria Quitéria como o distrito onde mais houve assassinatos.

Fonte: Blog Carlos Geilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário