quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escola de Samba lança tema para Micareta 2012

A escola de samba Acadêmicos da Barroquinha lançou na segunda-feira, 16, o seu enredo para a Micareta 2012, “Existo para quem quiser me ler, me ouvir. Alguns me adoram outros me odeiam, adivinha que sou eu? Muito Prazer sou a Imprensa".

O tema é uma homenagem aos meios de comunicação e profissionais da cidade, contando toda a historia da imprensa dos pioneiros até os dias de hoje, “A imprensa trabalha para o povo, assim como a escola de samba e vamos fazer uma justa homenagem para que trabalhar 24 horas a serviço do povo”, disse Nildo Santos presidente da escola de samba.

O evento aconteceu no Resenharia bar, e reuniram políticos, personalidades da sociedade e a imprensa em geral que conheceram detalhe do enredo e do desfile da escola de samba na micareta 2012. 

Segundo o presidente a escola de samba desfilar com 800 componentes com fantasias do tema do enredo e três carros alegóricos, as fantasias serão produzidas pelos moradores do bairro da Barroquinha que é sede da escola de samba. 

Os ensaios da escola para micareta, serão no próprio bairro, diferente de 2011 que aconteceu em vários pontos da cidade, "A Barroquinha é um seleiro de cultura, mais não oferece nem tipo de lazer para seus moradores e esse ano vamos está levando cultura para dentro do bairro com os ensaios" afirma o presidente.

O Samba enredo está sendo composto pelo radialista Amaury Júnior, da Princesa FM, que também será o intérprete da música durante o desfile da Acadêmicos da Barroquinha.

Para finaliza a noite, foi apresentada 07 fantasias que estarão na avenida durante o desfile da escola.

Reginaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário