domingo, 4 de dezembro de 2011

Rádio Record AM volta a ter programas


A Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), que no dia 5 de agosto deste ano de 2011 demitiu grande parte de sua equipe de profissionais, voltou a ter programas em sua grade.

Até então, desde o dia 6 de agosto (um dia após a demissão em massa) a Rádio Record vinha apenas tocando músicas e apresentando  boletins de notícias. A novidade é que nesta semana a emissora começou a contar com novos programas.

A princípio, quem ouve a emissora tem a impressão de que são programas "populares" apresentados  por membros da Igreja Universal do Reino de Deus do empresário e Bispo Edir Macedo, proprietário da Rádio e TV Record.

O site da emissora (www.radiorecord.com.br) está fora do ar, ou seja, quando acionado pelo internauta ele redireciona ao site da R7.

Ainda não sabemos qual a real grade de programação da emissora, qual perfil a emissora pretende adotar e quem está coordenando a Rádio Record. Vamos aguardar!!!

Vale lembrar que a Rádio Record deixou os estúdios na Barra Funda e agora está funcionando no prédio da Av. João Dias, onde está localizada a sede da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).

Com informações do Bastidores do Radio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário