terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rádio Câmara será transmitida para Cuiabá; convênio fora do DF é o segundo no ano

A Rádio Câmara, veículo institucional do Congresso, será transmitida na cidade de Cuiabá (MT). O convênio, que possibilita o sinal em locais fora do Distrito Federal, é o segundo firmado no ano, sendo que o primeiro foi com o município de Montenegro (RS).

"O interesse nesses acordos operacionais é promover uma utilização mais criteriosa dos recursos públicos. Nós fazemos uma prospecção para verificar onde existem estruturas públicas, com torres de transmissão, com prédios, para a Câmara não precisar investir na parte física, ou seja, construir prédios, adquirir áreas, levantar torres", observou o gerente do projeto "Novas Emissoras" da Rádio Câmara, Jairo Ribeiro.

Além da emissora, também a TV Câmara terá transmissão digital na cidade, veiculando conteúdo exclusivo de duas horas diárias das atividades da Assembleia Legislativa de Cuiabá. "A vida do Brasil está posta dentro desta Casa e todos os assuntos que por aqui tramitam são de interesse da população. Então, para o Mato Grosso, e, posteriormente, para outros estados, a informação será muito importante", ressaltou a presidente em exercício da Câmara Federal, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES).

Com informações da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário