quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Transamérica apresenta novas mudanças

As emissoras que compõe as redes jovem/pop e popular da Rede Transamérica de Comunicação apresentam novidades desde ontem, 31 de outubro. As alterações fazem parte da nova etapa vivida pela marca, sendo fruto das coordenações de Gislaine Martins, Ricardo Sam, além da consultoria prestada por Lui Riveglini. As modificações atingem as duas portadoras da marca Transamérica, além de apresentar um novo nome para a equipe da emissora paulista.

Hoje os ouvintes acompanharam novidades nas duas redes da marca da Transamérica, envolvendo o programa jornalístico Transnotícias. Na portadora jovem/pop da Transamérica o noticioso passou por mudanças de formato, na tentativa de adaptá-lo mais a linguagem da estação. Já na Transamérica Hits a atração deixou a grade na manhã de ontem, 31 de outubro, rede popular que passa a executar uma grade mais musical e interativa nessa faixa horária.

Outra novidade é a estréia de Luiz Torquato na Transamérica Hits. O profissional que é conhecido nacionalmente através da apresentação do Globo na Rede, atração que através da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo chega a alcançar uma média de audiência superior a marca de 250 mil ouvintes por minuto em determinados horários (dados do Instituto Ibope), além da implantação do projeto de rádio adulta Saudade FM 100.7 de Santos. Torquato está no ar aos finais de semana, mas futuramente poderá ganhar outros espaços na emissora.

Mais novidades na Transamérica Hits: o programa Memória, que estava no ar das 5h as 6h00, passará para 6h as 7h00, horários de Brasília. Ele será apresentado por Torquato, que seguirá no ar até as 10h00, fazendo dupla das 8h00 as 10h00 com Marcia Mayumi na apresentação do Ti-ti-ti. Essa nova modificação acontecerá a partir da semana que vem. Outra novidade é a fixação da voz de Lui Riveglini nas portadoras da Transamérica, fato que já está ocorrendo nas chamadas e vinhetas da Transamérica Hits.

No primeiro semestre desse ano a Rede Transamérica anunciou Lui Riveglini como seu consultor artístico, além de nomear Gislaine Martins como coordenadora artística das redes jovem e popular da marca Transamérica e Ricardo Sam como coordenador de produção das redes. As rádios já apresentaram adaptações na grade musical, slogan, entre outros elementos artísticos.

Em breve mais detalhes sobre a nova fase da Rede Transamérica.

Com informações do Tudo Radio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário