terça-feira, 1 de novembro de 2011

PORTAL FS encerra atividades

O Portal Fsonline, um dos mais antigos (ao lado do site Infocultural, do jornalista Geraldo Lima) e importantes veículos de informação virtual de Feira de Santana, encerrou suas atividades nos últimos dias.
De propriedade do empresário José Maria Lorenzo, passaram por lá profissionais como Rafael Velame, um dos responsáveis pela estruturação do site; Daniele Brito; Eduardo Oliveira, atualmente na TV Bahia; Fabrício Almeida, secretário municipal de Comunicação; Elsimar Pondé, chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara de Feira e Débora Fernandes.

Antes de montar o Blog da Feira, a página pessoal do jornalista Jânio Rêgo foi hospedada por um longo período no FS, como também era conhecido.

Nomes de destaque na área de programação em internet e web design como Alexandre Gomes, Tacitu’s Informática; Márcio Brito, da M9 e Vinícius Duarte, dono da empresa Via X, também fizeram parte do veículo de comunicação.

Desde junho do ano passado a editoria do Fsonline estava sob a responsabilidade da jornalista Ana Emilia. Os motivos para suspensão definitiva das atividades do site não foram oficialmente anunciados.

Com informações do Blog da Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário