sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rádio Globo anuncia estréia de afiliada no Vale do Aço

Mais uma rede nacional deverá cobrir o Vale do Aço, importante região do interior de Minas Gerais. Segundo matéria publicada pelo jornal “Diário do Aço”, a Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e a Rádio Globo AM 1220 FM 89.3 do Rio de Janeiro, passarão a contar com mais uma afiliada em território mineiro. Trata-se da futura Rádio Globo AM 1270, emissora que terá foco de audiência e trabalhos comerciais voltados a Ipatinga, maior centro populacional do Vale do Aço.

O diretor-presidente é Geraldo Almeida, responsável pela contratação dos profissionais da nova afiliada da Rádio Globo em território mineiro. Segundo a reportagem do Diário do Aço a nova afiliada da rádio popular controlada pelo Sistema Globo de Rádio deverá iniciar suas transmissões entre o final de novembro e inicio de dezembro, ainda sem data de estréia definida. Ainda segundo o jornal mineiro, a emissora já possui sua equipe esportiva montada e deverá ter um amplo trabalho local nos horários que a rede destina para essa prática de operação.

Ipatinga não será a primeira cidade do interior de Minas Gerais a receber o sinal da Rádio Globo. A rede do Sistema Globo de Rádio já conta com uma extensa rede operando solo mineiro. Veja a lista completa:

Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte 
Rádio Globo AM 1020 de Uberlândia 
Rádio Globo AM 910 de Juiz de Fora 
Rádio Globo AM 930 de Governador Valadares 
Rádio Globo AM 820 de Barbacena
Rádio Globo AM 1540 de Conselheiro Lafaiete
Rádio Globo AM 1340 de Passos
Rádio Globo AM 1240 de Ituiutaba 
Rádio Globo AM 650 de Unaí 
Rádio Globo AM 1590 de Lambari

Fonte: Tudo Radio Com informações do Diário do Aço. Colaboração de Júnior Massulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário