segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Radialista troca Rádio Subaé por Rádio Transamérica Hits

O radialista Renato Ribeiro (foto) também entra no troca-troca de emissoras, e a partir de 1o de dezembro estreia junto com a Rádio Transamérica Hits (frequência 99,5) no horário das 18h00 às 19h00, o Programa Rádio Repórter Hits.

“Vale salientar que minha saída da Rádio Subaé se dá de maneira pacífica, pois eu mesmo pedi para sair, tendo um respeito pelo empresário Luiz Pedro Irujo e o cooordenador da Rede Nordeste em Feira de Santana, João Pimentel. Os dez anos que passamos na Rádio Subaé foram muito importantes para o meu crescimento profissional e reconhecimento do público. Estaremos apresentando o Programa Rádio Repórter na Subaé AM até o final deste mês. Lembramos que o nosso trabalho tem se consolidado também através do sucesso do Programa Jornal da Manhã, que apresento das 7h00 às 8h00 na Rádio Jovem Pan FM há quase 3 anos”, conta o radialista.

O novo programa terá a participação também de Raimundo Tourinho e outros colaboradores, a mudança da Rádio Subaé para a Transamérica acontece a convite do empresário Antônio Lomes, proprietário do grupo Lomes de Radiodifusão responsável também pela afiliada da Rádio Jovem Pan FM.

Com informações do Blog da Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário