segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Congresso de Radialistas em Feira de Santana

Foto: Bernardo Bezerra

Feira de Santana vai sediar o Congresso Nacional de Radialistas entre os dias 12 e 15 de novembro, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Este é o primeiro município do interior a sediar o evento, que terá como um dos temas o Registro Profissional.

 A realização tem o apoio integral da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom). No primeiro dia do Congresso (12) as atividades serão abertas no Parque do Saber, às 20h. Nos dias seguintes a programação acontece na CDL, a partir das 8h.

 Segundo o radialista e presidente do Sindicato dos Radialistas, Valter Vieira, o evento vai reunir 50 profissionais de todo o Brasil, a exemplo do presidente da Federação Nacional dos Radialistas (Fenart), Hugo Silveira. “Nossa expectativa é de um público de aproximadamente 300 participantes. É muito importante discutirmos vários temas, como a liberdade de expressão”, disse.

 Na manhã desta segunda-feira (24), os radialistas Valter Vieira e Pedro Justino reuniram-se com o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário municipal de Comunicação Social, Fabrício Almeida, para definir as providências necessárias na realização do evento.

As inscrições para o congresso são limitadas e já podem ser feitas através do e-mail sindicatodosradialistasfs@ig.com.br, gratuitamente. Mais informações pelo telefone (75) 3221 5400. Até esta segunda-feira, cerca de 70 pessoas já se inscreveram para o congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário