quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Infoco Total está no ar.

Galera, agora também entrei na onda dos blogs, aqui vou está trazendo novidades gerais e dando minha opinião e claro quero a participação de todos.
E claro, vou está falando sobre o jornalismo, algo que vivo a cada momento de minha vida, é a profissão que eu abracei desde 15 anos e sigo até hoje e para sempre. TV, jornal, internet e principalmente o radio minha paixão. E claro vou dividir alegrias (principalmente), raivas e outros sentimentos como todos.
Não vou só escrever valeu, pois tem matérias da net ótimas que eu vou sim colocar aqui, porque o que é bom tem que sem mostrando várias vezes.
Como é o objetivo de um blog também, esse espaço vai ser o meu “diário” online para todos terem acessos e dividirem opiniões, mesmo que seja contra ou favor daquilo que eu digo.
E caso veja  algo de errado, pode manda email pelo reginaldo@mvucafest.com.br, MSN reginaldojuniorfsa@hotmail.com ou pelo meu Twitter www.twitter.com/juniormuvuca.
Feira de Santana, Bahia, Brasil e Mundo vão ter destaque nesse espaço sem medo de dizer a verdade.
O Infoco Total vai ser um espaço para informação, diversão, entretenimento, prestação de serviço e tudo aquilo que o bom jornalismo manda.
No ar Infoco Total
Obrigado a todos
Reginaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário