sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Araketu fez a festa na cidade

Larissa Luz comandou o primeiro ensaio da banda em Feira de Santana
O Massapê começou o ano com um presente para o público de Feira de Santana, o ensaio da Banda Araketu comandada pela cantora Larissa Luz, o público que compareceu cantou e dançou muito na noite da última quinta [27]. O show começou com os grandes sucessos do Ara como, “Swing do Ara”, “Toma Lá Dá Cá” e “Araketu bom demais”, fazendo todos viajarem no tempo e relembra os grandes sucessos que marcaram os 30 anos da banda e a alegria contagiante em muitas carnavais. Durante o show Larissa fez vários Pout-pourri, desde a música afro até o samba do recôncavo.
Um grande público compareceu ao Massapê em pleno o meio de semana. O estudante Ícaro, 21 anos, passando férias em Feira de Santana aproveitou para curtir o show. “O Ara fez um show completo, gosto de  todas ás músicas, mais a nova “Símbolo do Coração” vai ser a minha música neste carnaval, vou está com certeza no bloco Araketu em salvador, mas já comecei a curtir os ensaios aqui em Feira, aproveitando minhas férias”. O cantor e compositor, Roberto Kuelho, definiu o show do Araketu como “Um momento único e perfeito, o público daqui tem a oportunidade de ver um espetáculo único”
Finalizando o show Larissa Luz cantou o seu mais novo sucesso “Símbolo do Coração”, hit da banda Araketu para o verão e carnaval 2011. Todo mundo fez a coreografia junto com a cantora, momento esse que deixou a mesma muita emocionada e feliz “Muito lindo Feira de Santana, por isso que eu adoro toca aqui, valeu Massapê”
Para quem não curtir o show, vai ter mais uma oportunidade, na próxima quinta, [03], a banda Araketu volta ao Massapê para mais um ensaio. Vale apena conferir e curtir, afinal de conta curtir o “Araketu é Bom de Mais”.
Confira a cobertura completa do Ensaio do Araketu no Portal Muvucafest, acesse www.muvucafest.com.br.
Reginaldo Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário