A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, emissora líder de uma rede
FM nacional voltada ao segmento adulto-contemporâneo, está ampliando a
exposição de sua marca. Para isso, a rádio tem investido em campanhas próprias,
veiculadas em revistas de circulação nacional e regional. São várias peças
diferentes que destacam as características do projeto artístico da Antena 1. As
campanhas estão em revistas nacionais como Veja e Exame e regionais como Veja
São Paulo.
Em uma das peças publicadas, a Antena 1 destaca um ícone da
música por década: Frank Sinatra (1950), The Beatles (1960), Bee Gees (1970),
Michael Jackson (1980), Madonna (1990), Amy Winehouse (2000), Adele (2010) e
deixa como dúvida qual será o ícone de 2020, com a frase “Descubra o que está
por vir”.
Já em outra peça publicada em uma revista nacional, o
logotipo da Antena 1 está estampado no fundo cinza (que passou a ser padrão na
identidade visual da emissora). Na campanha, a rádio ressalta seu diferencial:
possui menos intervalos comerciais em sua programação. A cada hora, a Antena 1
tem 56 minutos de música.
A maior exposição da Antena 1 tende a auxiliar no projeto de
expansão de sua rede nacional, além de fortalecer a marca nas praças onde a
rede já está presente. Recentemente, o tudoradio.com também noticiou outros
investimentos realizados pela emissora, assim como as contratações feitas neste
ano.
Com informações do Tudoradio.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário