domingo, 6 de novembro de 2016

Antena 1 amplia exposição de sua marca através de campanhas em revistas


A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, emissora líder de uma rede FM nacional voltada ao segmento adulto-contemporâneo, está ampliando a exposição de sua marca. Para isso, a rádio tem investido em campanhas próprias, veiculadas em revistas de circulação nacional e regional. São várias peças diferentes que destacam as características do projeto artístico da Antena 1. As campanhas estão em revistas nacionais como Veja e Exame e regionais como Veja São Paulo.


Em uma das peças publicadas, a Antena 1 destaca um ícone da música por década: Frank Sinatra (1950), The Beatles (1960), Bee Gees (1970), Michael Jackson (1980), Madonna (1990), Amy Winehouse (2000), Adele (2010) e deixa como dúvida qual será o ícone de 2020, com a frase “Descubra o que está por vir”.


Já em outra peça publicada em uma revista nacional, o logotipo da Antena 1 está estampado no fundo cinza (que passou a ser padrão na identidade visual da emissora). Na campanha, a rádio ressalta seu diferencial: possui menos intervalos comerciais em sua programação. A cada hora, a Antena 1 tem 56 minutos de música.

A maior exposição da Antena 1 tende a auxiliar no projeto de expansão de sua rede nacional, além de fortalecer a marca nas praças onde a rede já está presente. Recentemente, o tudoradio.com também noticiou outros investimentos realizados pela emissora, assim como as contratações feitas neste ano.

Com informações do Tudoradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário