sábado, 6 de agosto de 2016

Nike reformula comunicação visual alinhada ao conceito global da marca


A Nike apresentou, nesta semana, a reformulação de sua comunicação visual. A novidade possui foco nas principais categorias da marca para a Olimpíada Rio 2016, as linhas Running e Women's Training.

De acordo com comunicado, toda a concepção criativa está alinhada ao conceito global da marca #VemJunto, que tem como proposta amplificar a prática esportiva no Brasil. A Memo é a agência responsável pela execução da comunicação visual nas lojas da empresa, incluindo Nike Factory Stores e Nike Ipanema, primeira loja de experiência na América Latina.

“Tem sido super desafio realizar esse grande movimento para Nike em tempo recorde, num momento em que o Brasil está sob os olhos do mundo. Em 12 horas, implementaremos simultaneamente a nova comunicação em mais de 30 lojas da marca espalhadas pelo país. Estamos com nossa adrenalina a mil e muito felizes com o resultado”, comenta a sócia e gestora da conta Nike na Memo, Paula Ramos.

Com informações do Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário