O diretor Renato Jabuka, da produtora Dogs Can Fly, escolheu
a cidade de São Paulo como locação, mas as cenas urbanas se misturam com
imagens jornalísticas e trechos de comentários de Arnaldo Jabor, Carlos Alberto
Sardenberg e Míriam Leitão. “Quisemos personificar isso em três jovens. Quem
tem 25 anos já tem personalidade, tem referências, mas está olhando para a
frente, de forma inquieta, porque quer mudar, aprender, crescer”, diz o
publicitário Paulo Zoéga sobre o conceito da campanha.
O aniversário é no dia 1º de outubro, mas a CBN começou a
festejar logo no início deste ano com diversas ações. Uma delas foi um ambiente
digital dedicado a relembrar toda a trajetória da rádio que toca notícia, uma
aposta ousada que acabou se transformando numa rede com 32 emissoras em todo o
país.
No ambiente disponibilizado pela emissora, é possível ouvir
uma seleção de áudios do dia da estreia e todas as vinhetas musicais que
embalaram quadros e programas até hoje. Além disso, os comentaristas selecionaram
dicas, como por exemplo, Max Gehringer, que reuniu 25 conselhos para vencer no
mundo corporativo; Mauro Halfeld, um roteiro para cuidar das finanças pessoais;
Marcio Atalla, 25 passos para chegar a um bom condicionamento físico; e, Flavio
Gikovate, os ensinamentos para viver relacionamentos felizes.
Além do Rio de Janeiro e de São Paulo, a CBN conta também
com outras duas praças que compõem sua rede de emissoras próprias, sendo a CBN
FM 95.3 de Brasília (no ar desde 1993 e com passagem pela AM 750, hoje
transmitindo a Rede Jovem Pan News) e a CBN FM 106.1 de Belo Horizonte (canal
que já foi utilizado pela Transamérica na década de 90).
Fonte: Tudoradio.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário