quarta-feira, 6 de abril de 2016

TBS muda identidade visual e exclui slogan de logotipo


Canal que apresenta seriados e programas exclusivos de humor, o TBS lançou nesta terça-feira (5) sua nova identidade visual.

A emissora de entretenimento da Turner excluiu o slogan “muitodivertido”, deixando apenas o seu nome como assinatura final. A intenção é mostrar ao telespectador, segundo comunicado da empresa, que é moderna, atraente, irreverente e bem-humorada.

Apesar das mudanças visuais, a programação e o posicionamento do canal são mantidos: comédias para a família, com conteúdo original e dublado.

Alguns dos programas de maior sucesso da TBS são as séries "Todo Mundo Odeia o Chris", "Chaves", "Pânico na Band" e "Adult Swim". A mudança faz parte de uma estratégia para toda a América Latina, visando unificar o visual da emissora em uma só marca.

No Brasil, a TBS está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura e figura entre os 30 canais mais vistos.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário