A Massa FM 97.7, atual líder geral de audiência em períodos
importantes da pesquisa realizada pelo Ibope Media, lançou ontem (25) a sua
nova identidade visual. Foi a primeira mudança feita pela rádio em seu
logotipo, emissora que estreou em 2006 e até o presente momento só havia feito
pequenas mudanças pontuais em sua arte anterior. E a mudança ocorre no mesmo
momento em que a rádio comemora 30 meses consecutivos na liderança geral de
audiência na Grande Curitiba (05h-00h, todos os dias e locais). A nova arte da
Massa FM destaca mais a cores amarela, já trabalhada anteriormente pela rádio
em detalhes e vários materiais de divulgação.
Para alcançar a nova marca a Massa FM realizou uma série de
estudos de impacto visual, linguagem que se aproxime com o projeto da rádio,
entre outros detalhes relevantes. O novo logotipo já está espalhado pelas ruas
de Curitiba, com campanhas em pontos de ônibus e outras formas de mobiliário
urbano. A rádio também passou a contar com peças publicitárias em horários
importantes da grade do SBT (ligado à Rede Massa no Paraná), com cerca de 15
segundos de duração. As redes sociais e o portal da rádio também já apresentam
a nova identidade visual da Massa FM.
Segundo informações levantadas pelo Tudo Rádio a Massa FM já
utilizou a nova marca em um evento musical realizado há uma semana em Curitiba,
testando a aplicação dela em diferentes formatos e situações. O lançamento
oficial foi feito ontem (25), porém a implantação total do logotipo na rede
Massa FM será feita até o final do ano. Serão também incorporadas novas artes e
formatos de campanhas nos materiais utilizados pela rádio, como o “amarelinho
da Massa” (viatura de ações nas ruas), entre outras situações.
Com informações do Tudoradio.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário