Nova Salvador FM deixa o dial para
a estréia da Vida FM na
Bahia
|
A rede nacional liderada pela Vida FM 96.5 de São Paulo
passará a contar com mais uma emissora: Vida FM 92.3 de Salvador. O terceiro
município em população do país passará a receber a programação gospel que hoje
lidera esse segmento de atuação em São Paulo, com base nos números atualizados
pelo Instituto Ibope. A estréia da Vida FM de Salvador está marcada para as
0h00 do próximo sábado, dia 14 de julho. A popular Nova Salvador FM encerra sua
programação nos próximos dias para promover a estréia da Vida FM na capital
baiana.
A Vida FM de Salvador integrará uma rede nacional que, além
da cabeça em São Paulo, conta com emissoras em Brasília, Grande Porto Alegre,
Maceió, João Pessoa e Teresina. Recentemente o Tudo Rádio destacou o
aniversário de 1 ano da Vida FM 101.1 de João Pessoa, radio paraibana que foi a
segunda emissora no projeto de expansão da rede nacional da Vida Sat. A
primeira rádio da Vida FM fora de São Paulo foi a 99.1 FM de Maceió, ponta-pé
inicial do projeto (inaugurada no começo de 2011). Todas as FMs integrantes da
Rede Vida (com exceção de São Paulo) foram inauguradas no ano passado.
“Assumimos a Vida FM de São Paulo em 5 de janeiro de 2009 e,
com uma estratégia bem elaborada, saímos de uma posição de ostracismo para a
liderança absoluta no segmento. Para se ter uma idéia, a Vida FM sozinha tem
mais audiência do que todas as outras evangélicas somadas – e já deixou para
trás emissoras do segmento adulto e mais potentes na cidade de São Paulo”, diz
Juanribe Pagliarin, CEO do grupo que controla a Rede Vida FM a partir da
capital paulista.
Rádio gospel: Mercado pouco explorado pelos mídias
Publicitário e advogado, Juanribe Pagliarin, depois de
alavancar a audiência na maior cidade da América Latina, começou a implantar o
Projeto Vida FM Sat. “A Vida FM SAT tornou-se um case a ser estudado e a nossa
programação tem sido monitorada e imitada em todo o Brasil. O que toca na Vida
FM vira sucesso no país inteiro. É um Brasil de audiência! É uma pena que
empresários, mídias e publicitários ainda ignorem o potencial deste mercado.
Muitos anunciantes irão perder o bonde e a oportunidade por falta de visão de
seus marqueteiros”, afirma Juanribe.
“Os mídias ainda não se deram conta de que o nosso público
também usa cartões de crédito, compra viagens, automóveis, apartamentos,
motocicletas, vai a supermercados, investe em poupança, compra terrenos,
constrói. Somos um “país” especial dentro do Brasil e temos um PIB muito maior
do que o da Argentina inteira”, destaca Juanribe, publicitário que aposta nas
previsões do IBGE de crescimento na população evangélica brasileira.
Fonte: TudoRádio
Nenhum comentário:
Postar um comentário