quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rubens Campos deixa direção geral da Rádio Globo


Depois de 11 anos como diretor geral do Sistema Globo de Rádio (SGR), Rubens Campos decidiu deixar a emissora no final do mês de julho. "Rubão", como é popularmente conhecido, vai morar nos Estados Unidos onde fará um curso de MBA com especialização na área de internet e e-commerce.

Em email aos colegas da emissora, Rubão confirmou a sua saída que já era comentada há alguns meses e agradeceu à todos.

"A realização de sonhos é muitas vezes acompanhada de decisões de vida difíceis, mas que precisam ser tomadas. Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo profissionalismo, lealdade e seriedade dedicadas à empresa e a mim ao longo desse período no qual trabalhamos juntos. A equipe do SGR é sensacional e inesquecível", disse Rubens Campos.

O novo diretor geral do Sistema Globo de Rádio será Bruno Thys, diretor da Unidade de Negócio Extra no Infoglobo que é um dos responsáveis pelo grande sucesso do Jornal Extra. Segundo Rubens Campos, Bruno traz com ele um grande conhecimento da classe C e de produtos populares que certamente ajudará as emissoras do SGR a construírem lideranças sólidas no mercado.

Vale lembrar que o "Extra" é um jornal popular das Organizações Globo. É a maior tiragem do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil. Esse foi um dos motivos pelo qual os acionistas foram buscá-lo. Outro exemplo no SGR é Gilmar Ferrreira, atual gerente nacional de esportes, que era editor de esportes do jornal carioca.

Bruno Thys, é filho de Hélio Thys, já falecido, um dos grandes nomes da história do rádio brasileiro. No final da carreira, foi um dos principais produtores e debatedores da Rádio Globo-RJ.


Fonte: Cheni no Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário