A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou ontem, 16 de
maio, por meio de sua assessoria a estréia de uma nova campanha para divulgação
da programação da rádio. A peça mostra dois dos programas considerados pela
rádio como os mais importantes da emissora, o Programa 2 em 1 e o Transalouca
4.0. O material contempla ampla veiculação na mídia impressa, em títulos de
grande circulação. A marca da rádio deverá estar em evidência em diferentes
veículos, promovendo esses programas interativos veiculados pela rede jovem.
O programa “Dois em Um”, da Rádio Transamérica, é um debate
apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam. Estão na pauta do programa
assuntos sobre sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral com doses
de humor. Vai ao ar de segunda a sexta feira, das 8h às 10h, em rede nacional
para as principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro,
Brasília, Salvador, Recife e Curitiba, além das recém-inauguradas afiliadas de
rede em Manaus e Macapá, dois importantes centros da Região Norte do país.
O Transalouca 4.0, veiculado diariamente na hora do almoço,
também apresentado em rede nacional tem a participação de Rodrigo Pizcioneri,
Gavião, Fuzil e Angélica Morango e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13
às 14 horas. No passado o programa chegou a ter duas horas de duração e
recentemente foi adaptado para 1 hora de duração. A atração também herda o nome
de uma das maiores audiências já obtidas pela Transamérica durante a década de
90: “Transalouca” já teve quatro versões diferentes nesses mais de 20 anos de
trajetória.
O anúncio será veiculado em jornais de Propaganda &
Marketing como Propmark, e em importantes publicações como as revistas Caras,
Rolling Stone, Quatro Rodas, Placar, Nova e Capricho, entre outras.
Fonte: Tudo Radio
Nenhum comentário:
Postar um comentário