Uma informação importante para o rádio adulto-contemporâneo de São Paulo e também de outros mercados brasileiros. A Nova Brasil FM 89.7, emissora com sede na capital paulista e líder de uma rede em FM com emissoras espalhadas por outros grandes centros, apresentou recentemente mudanças em sua estrutura interna. Novos profissionais passam a integrar a equipe da rádio, etapa que faz parte do processo de reformulação vivido pelo grupo que controla a emissora.
A informação da mudança interna foi dada recentemente pelo AdNews. Segundo o portal o profissional Roberto Loberto, com passagens pela Folha de S.Paulo, O Dia, Diário Popular e recentemente, o DCI, agora é o responsável pela diretoria nacional de publicidade da rede Nova Brasil, marca que além de São Paulo também atua em Campinas, Brasília, Salvador e Recife. O profissional Fauze Kanbour, que gerenciava o comercial, agora assume a diretoria comercial da emissora de São Paulo e a área de projetos especiais, respondendo diretamente a Roberto Loberto.
Nos números de audiência a Nova Brasil tem apresentado melhoras na medição passada, recuperando a posição que havia perdido para uma de suas concorrentes diretas, a Antena 1 FM 94.7. A emissora segue entre as quinze FMs mais ouvidas de São Paulo segundo dados atualizados pelo Instituto Ibope, em um ranking que conta com a participação de 38 rádios, sendo também uma das chamadas “estações segmentadas” mais bem posicionadas na medição da audiência paulistana.
A Nova Brasil também possui resultados expressivos nas demais praças onde atua, guardadas as devidas proporções do seu público alvo. A programação da rede paulista é composta exclusivamente de música nacional, além de inclusões de programas jornalísticos que foram adaptados ao perfil da rádio e de seus ouvintes. Além dos 89.7 FM de São Paulo, a Nova Brasil ocupa os 103.7 FM de Campinas, 104.7 FM de Salvador, 94.3 FM do Recife e também os 97.5 FM de Brasília.
Fonte: Tudo Rádio
Nenhum comentário:
Postar um comentário